Liga da Justiça – Henry Cavill fala sobre seu bigode nas regravações do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Henry Cavill fala sobre seu bigode nas regravações do filme!

Por Leo Gravena

Recentemente, vários rumores surgiram que a produção de Liga da Justiça estava tendo problemas com as refilmagens do filme devido o belo bigode de Henry Cavill para Missão Impossível 6. Contudo, tudo eram apenas rumores até que o diretor de MI6 falou sobre o assunto, confirmando que Cavill realmente não poderia tirar seu bigode para as regravações de Liga da Justiça.

Henry Cavill então respondeu aos rumores sobre seu bigode estar sendo removido digitalmente para o filme de uma maneira hilária. Em seu instagram, o ator postou uma foto de um grande circulo de fogo com a seguinte legenda:

“Está na hora de finalmente deixar as coisas claras sobre esse fiasco do bigode. Na foto acima, não é um set de Missão Impossível 6, mas é na verdade uma série de armas sendo criadas pela Warner Bros. e Paramount para combater a entidade conhecida como ‘Bigode do Henry Cavill’. Não tem havido discussões sobre raspar ou não para as regravações de Liga da Justiça, é simplesmente uma campanha incessável para dar fim para essa conquista inevitável deste bigode déspota. Não é questão de SE posso raspá-lo – é uma questão sobre como podemos ser vitoriosos contra um mostro sem fazer com que ele traga nosso fim junto.”

Provavelmente, isso não deverá afetar muito o resultado final do filme, já que o próprio Joss Whedon disse que as regravações são pequenas e complementares para o filme, além disso, mesmo que o bigode seja removido digitalmente para o filme, provavelmente sequer conseguiremos notar em quais cenas ele foi retirado ou não, já que o trabalho de computação gráfica com recriação de rostos digitais está cada vez mais verossímil a cada dia que se passa.

Confira abaixo algumas imagens do filme: