Capa da Publicação

Liga da Justiça – Gal Gadot diz que a Mulher-Maravilha entende o Lobo da Estepe!

Por Chris Rantin

Se tem uma coisa que o filme solo da Mulher-Maravilha nos ensinou é que, quando se trata de Diana, nem mesmo os Deuses ficam em seu caminho. Ares até tentou ser um antagonista para a heroína, mas não foi capaz de derrotá-la, ou levá-la para o seu lado, como era seu plano original. Sendo assim quais são as chances do Lobo da Estepe?

Ainda que todo mundo espere que ele traga mais desafios para os heróis, até por ser necessária toda a Liga da Justiça para detê-lo, mas parece que além de lutar contra ele, pode ser que Diana consiga entender o vilão melhor do que seus companheiros.

Em uma entrevista recente para a US Weekly, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, falou sobre como Diana entende o vilão de uma maneira que Batman é incapaz de conseguir.

Ela cresceu – faz um século [desde o filme solo],” disse Gadot, explicando como sua personagem mudou desde a última vez que a vimos nos cinemas. “Ela vai trazer suas habilidades únicas para a dinâmica do grupo, e ela entender o inimigo melhor do que qualquer outro.”

Mais do que sua idade, no entanto, sua origem como Amazona pode ser a razão para ela compreender o Lobo da Estepe melhor do que os outros, afinal – como já pudemos dar uma olhada nos trailers – quando Darkseid tentou invadir a Terra, mandando o Lobo da Estepe e seus Parademônios para abrir caminho, foram as amazonas de e o povo de Atlantis que conseguiram impedir isso.

Se Diana cresceu aprendendo as histórias de Ares e dos outros Deuses, é de se esperar que Hipólita e Antíope também tivesse contado sobre essa aventura. O fato de que o antagonista de Liga da Justiça é classificado como um “Novo Deus”, no universo da DC, a heroína tem outra vantagem sobre seus aliados, afinal ela é conhecida por ser a Matadora de Deuses.

Como será que ela vai interagir com essa nova ameaça? O que vocês esperam dessa aventura? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"