Capa da Publicação

Liga da Justiça – Fotógrafo transforma crianças com necessidades especiais nos heróis do filme!

Por Cristiano Rantin

Com a missão de inspirar crianças com necessidades especiais e mostrar que elas são a “Verdadeira Liga da Justiça”, o fotógrafo Josh Rossi e sua esposa Roxana – que também é estilista – saíram com a missão de encontrar seis crianças para criar um ensaio fotográfico extremamente fofo.

Segundo o fotógrafo o projeto tem como objetivo inspirar as crianças, mas também mostrar que sua deficiência é o que a faz mais forte, assim sendo, cada criança fotografada possui algo em comum com o herói que ela representa no ensaio. Por exemplo, o garoto que foi escolhido para ser o Ciborgue está determinado a aprender a usar com sua perna mecânica, enquanto o menino que representa Flash sofre de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, o que faz com que ele ame correr o tempo todo.

Confira abaixo o vídeo dos bastidores do ensaio:

Além de toda a mensagem que o ensaio fotográfico queria passar, ele garantiu que as crianças tivessem um momento especial, que poderão lembrar por toda a vida.

Confira as imagens na nossa galeria abaixo:

Fonte: Josh Rossi

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"