Capa da Publicação

Liga da Justiça – Filme será uma sequência direta de Batman vs Superman!

Por Gus Fiaux

A Total Film desse mês está lançando uma nova edição recheada de conteúdo especial focado em Liga da Justiça, o próximo filme do Universo Estendido da DC Comics. A revista destrinchou elementos do longa, e algumas falas foram publicadas pelo Cosmic Book News na internet. 

De acordo com o artigo, o filme será uma continuação direta de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Segundo a matéria, o longa começará exatamente após os eventos do filme, com o Superman ainda enterrado e o Batman e a Mulher-Maravilha procurando por outros aliados para enfrentar uma ameaça iminente – o que não é novidade alguma para os fãs.

Além disso, a revista deixou uma pista misteriosa: de acordo com eles, o filme irá explorar camadas da mitologia dos Krytonianos e também da Tropa dos Lanternas Verdes. Ambos os grupos já foram mencionados no trailer mais recente, e é de se esperar que tenham alguma relação principal no longa.

Sendo uma continuação direta de A Origem da Justiça, resta saber se o filme traçará alguma conexão com o controverso Esquadrão Suicida, ou se irá ignorar os acontecimentos desse longa. Além disso, o filme deve apresentar uma grande mudança no tom do Universo Estendido da DC Comics. Enquanto Batman vs Superman foi a epítome das trevas, Liga da Justiça deve ser o começo da luz.

Abaixo, confira imagens dos bastidores:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux