Liga da Justiça – Filhos dos membros da equipe aparecem em novo quadrinho!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Filhos dos membros da equipe aparecem em novo quadrinho!

Por Chris Rantin

Quem acompanhou os últimos eventos nos quadrinhos da DC Comics sabe que a Liga da Justiça acabou indo para o futuro, mas ele não é nada do que os fãs poderiam imaginar. A premissa do novo arco da equipe começou na edição 26, que é intitulada Legacy, mostra que os heróis da DC viajaram 20 anos no futuro, conhecendo assim os filhos dos membros da Liga da Justiça.

Para enfrentar os problemas que surgiram nessa aventura, a Liga da Justiça terá que unir forças com as Crianças do Futuro para conseguir resolver tudo e voltar para a linha do tempo que pertencem.

As crianças são: Hunter, Cruise, Serenity, Jenny e Jason Allen, Cube.

Hunter, é o filho de ninguém menos que Superman e Mulher-Maravilha, trajando a icônica capa vermelha do Homem de Aço e os braceletes e tiara (no seu braço) de sua mãe, o novo herói também conta com o Laço da Verdade, mostrando ser um líder bem confiante sem chegar a ser arrogante.

Cruise, é apresentada como a velocista da equipe, sendo filha de Barry Allen e da Lanterna Verde Jessica Cruz. Os dois heróis tinham uma química nos quadrinhos, o que pode chocar os fãs de Iris West na HQ. Cruise herdou a velocidade do seu pai, mas até agora não apresentou nenhum tipo de relação com os Lanternas.

Serenity, é o nome de Eldoris Curry, a filha do Aquaman com  Mera, conseguindo manipular a água, como sua mãe, e tendo a força de seu pai. Além disso, a heroína possui habilidades de teletransporte e é a atual rainha de Atlantis.

Além de Cruise, Barry e Jessica tiveram outros filhos. Os gêmeos Jenny e Jason Allen. Os dois heróis usam os símbolos dos Lanternas Verdes em suas roupas e possuem a habilidade de manipular um espectro emocional. Contudo, diferente do que você poderia esperar, Jenny comanda a luz amarela do Medo, enquanto Jason ficou com a luz vermelha da Fúria. Outro fato interessante sobre os gêmeos é que eles não precisam dos anéis para utilizar seus poderes, criando construtos de energia apenas com suas mãos.

Cube, é filho de Ciborgue, ainda que imaginar como ele foi criado seja um grande mistério. O herói é capaz de criar imagens holográficas, além de ter a evolução natural da tecnologia do seu pai, o que faz sentido já que ele utiliza algumas partes do seu pai.

E aí, o que acharam desses novos heróis? Gostaram do que foi dito sobre eles? Comentem!

Confira algumas imagens dos novos personagens na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comic Book