Liga da Justiça – Fãs zoam e criam petição para versão inteira de Joss Whedon!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Fãs zoam e criam petição para versão inteira de Joss Whedon!

Por Mike Sant'Anna

Logo que Liga da Justiça chegou aos cinemas , um grupo de fãs foi à internet dar início a uma petição que demanda que a Warner lance uma versão do filme completamente feita pelo diretor original, Zack Snyder.

O curioso é que, agora, um espectador criou uma nova petição pedindo que o “segundo pai” do Liga da Justiça, Joss Whedon – que assumiu o comando do longa após o afastamento de Snyder – também tenha a chance de mostrar a plenitude de seu trabalho. O criador da petição alega que o diretor trouxe um novo clima para o filme que deveria estar presente do início ao fim. No entanto, ao ler a descrição da demanda, é perceptível que não passa de uma grande brincadeira satirizando e criticando a visão de Whedon. Confira:

“Todo mundo que viu Liga da Justiça pode atestar a pura genialidade que Joss Whedon trouxe para o filme. Se tivesse sido permitido a ele trazer toda a sua visão para a tela, o filme teria sido muito melhor. Exemplos de seus toques incluem ‘Booya “como proferido por Cyborg e a já clássica frase “My man!“, que agora se tornou o grito de guerra dos pescadores de todo o mundo depois que o Aquaman mostrou que poderia falar com peixes e ser descolado ao mesmo tempo. Vamos fazer isso acontecer. Junte-se a mim e poderemos juntos ver o resto das imagens bigodêscas deixadas no chão da sala de edição”.

Liga da Justiça já está em exibição nos cinemas. Confira as últimas imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.