Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ezra Miller faz piada com Batman vs. Superman!

Por Felipe Vinha

Liga da Justiça já estreou nos cinemas e, finalmente, apresentou a famosa equipe da DC Comics para o público nas telonas. Mas antes deles, o longa-metragem Batman vs. Superman: A Origem da Justiça foi o responsável por introduzir a base do que seria a Liga, pouco tempo depois, incluindo informações básicas sobre os heróis e também algumas cenas que viraram meme por parte dos fãs.

Uma destas famigeradas cenas agora virou piada nas mãos de Ezra Miller, o Flash dos cinemas. Durante entrevistas realizadas na Ásia para o lançamento de Liga da Justiça, Miller brincou com a famosa cena em que Batman e Superman param de brigar, após ouvir o nome de suas mães.

O contexto é que cada ator deveria escolher um herói para interpretar em algum filme, diferente do seu. Miller disse que “escolheria Batman ou Superman”. Logo depois, o ator começou a imitar a briga entre os dos heróis para, no final, gritar “Martha! Martha!”. Todo o elenco presente participou da brincadeira e riu a respeito.

Veja o momento, abaixo, apenas em inglês:

Martha! Martha! #JusticeLeague (Vid Pt 03) #UniteTheLeague #dcfilms #dccomics #JoinTheLeague #dccinematicuniverse #Batman #WonderWoman #TheFlash #Aquaman #Cyborg #EzraMiller #BenAffleck #HenryCavill #GalGadot #BenAffleck #JasonMomoa #Superman #ManofSteel #BatmanvSuperman #SuicideSquad #Shazam #heroic_gateway @heroic.gateway – . . . . . -Make Sure to Give this Post a LIKE and be so kindly Leave your thoughts and comments below. Make sure to Turn on Posts Notification for more awesome updates.

Uma publicação compartilhada por DC Comics Heroic Gateway (@heroic.gateway) em

E você? Ainda acha essa cena engraçada ou acha que todo mundo exagera a respeito da piada?

Liga da Justiça ainda está nos cinemas. Veja a seguir nossa galeria do filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha