Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ezra Miller fala sobre as personalidades conflitantes do Batman e da Mulher-Maravilha!

Por Gus Fiaux

Enquanto o Superman ainda não faz seu retorno triunfal, a Liga da Justiça está se formando sob a liderança de dois membros icônicos da Trindade: o Batman e a Mulher-Maravilha. E apesar de serem aliados, os dois têm pontos de vista muito diferentes sobre como liderar a equipe e a função da Liga. Ao menos, foi o que Ezra Miller explicou em uma nova entrevista.

Em uma conversa com a Entertainment Weekly (via Comic Book), Miller falou que os dois têm personalidades conflitantes, e explicou o motivo: “Com Diana e Bruce, você tem duas mentalidades veteranas muito distintas. A Mulher-Maravilha tem uma compaixão poderosa, enquanto Bruce é mais irritável e menos tolerante”.

Esse tipo de personalidade condiz bastante com os personagens dos quadrinhos e também como o que temos visto nos cinemas até agora. Resta saber se essa diferença de perspectiva irá afetar a forma como ambos se relacionam dentro da equipe, ou se será um problema contornável.

Abaixo, fique com imagens promocionais, fotos de bastidores e outras imagens do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux