Liga da Justiça e Aquaman ganharão experiência interativa em realidade virtual!

Capa da Publicação

Liga da Justiça e Aquaman ganharão experiência interativa em realidade virtual!

Por Márcio Jangarélli

A Warner Bros, em parceria com a IMAX, anunciou uma experiência em realidade virtual para três filmes do Universo DC: Liga da Justiça, Aquaman e um ainda não anunciado.

De acordo com o CEO da IMAX, Richard L. Gelfond;

É um encaixe perfeito, com a IMAX e a Warner Bros dividindo uma história de lançamentos hollywoodianos em cinemas IMAX, que hoje nós estamos entrando em nosso primeiro acordo de estúdio para trazer conteúdo original em realidade virtual para os multiplex. Um componente chave da nossa visão para a RV é ajudar arrumar a primeira onda de conteúdo baseado em blockbusters de alta tecnologia. Liga da Justiça e Aquaman mostram alguns dos personagens mais amados do planeta, provendo propriedades icônicas para serem lançadas com esse esforço. Esse tipo de conteúdo de primeira linha introduzirá as audiências à realidade virtual solo e em centros RV IMAX baseados em multiplex, assim como em outras plataformas”.

Já o Presidente de Distribuição da Warner Bros, Ron Sanders, afirmou que, “[…] Usar o conteúdo e os personagens desses filmes vindouros e incorporar a direção criativa de alguns dos diretores mais inovadores de Hollywood irá nos ajudar a trazer uma experiência quebradora de barreiras para as audiências e consumidores, que estão famintos por uma conteúdo de ponta na realidade virtual”.

O anúncio coloca que a experiência em realidade virtual ainda não abrangerá os filmes completamente, mas serão momentos revolucionários baseados no que cada uma das produções tem a oferecer de melhor. É só esperar para ver como tudo isso vai funcionar.

Confira nossa galeria com imagens de Liga da Justiça:

Fonte: ScreeRant