Liga da Justiça – Diretor de fotografia confirma que traje preto do Superman foi cortado do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretor de fotografia confirma que traje preto do Superman foi cortado do filme!

Por Gus Fiaux

Uma das grandes críticas com relação à Liga da Justiça diz respeito à montagem das cenas e os intensos cortes do estúdio para manter o longa consideravelmente menor do que poderia ter sido. E isso infelizmente nos privou de ver momentos fantásticos, como o Flash salvando Iris West e outras tramas secundárias. Para piorar, também cortou algo que os fãs adorariam ver nos cinemas: o traje preto do Superman.

Recentemente, o diretor de fotografia do longa, Fabian Wagner conversou com o Inverse, onde acabou revelando que, apesar de relatos iniciais de que o traje não tinha sido planejado para o longa, a verdade é que eles chegaram a filmar cenas com o uniforma, mas que foram removidas na versão final:

“Tivemos algumas cenas com o traje, que chegaram a ser filmadas. É um uniforme legal. Infelizmente, não o vimos na versão final. Zack toma um tempo para contar suas histórias, e eu sempre gostei disso em relação aos seus filmes. Havia muitas cenas que eu estava ansioso para ver, mas que acabaram sendo cortadas.”

Esperamos que essas cenas sejam reveladas no futuro, ou que ao menos possamos ver o Superman o usando em um filme futuro.

Abaixo, confira fotos dos bastidores, artes conceituais e cartazes e imagens oficiais do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux