Capa da Publicação

Liga da Justiça – Compositor original do filme fala sobre sua substituição no filme!

Por Gus Fiaux

Após ter feito a trilha sonora de Mad Max: Estrada da Fúria, Deadpool Batman vs Superman: A Origem da Justiça (nesse caso, ao lado de Hans Zimmer), o compositor Junkie XL começou a ganhar espaço na indústria, e ser considerado um dos músicos com maior potencial para a composição de trilhas sonoras para filmes. Isso fez com que a Warner renovasse seu contrato para Liga da Justiça. 

Porém, agora que Zack Snyder deixou o filme e Joss Whedon assumiu a direção das filmagens e da pós-produção, o compositor acabou sendo substituído por Danny Elfman, artista que já havia trabalhado com Whedon em Vingadores: Era de Ultron. Em resposta, Junkie XL liberou sua própria declaração a respeito de sua saída do filme:

Como meu mentor Hans Zimmer me disse uma vez: ‘você não é um compositor em Hollywood até que alguém te substitua em um projeto.’ Então acho que finalmente me graduei essa semana. Dói deixar o projeto, mas agradeço a Zack Snyder por ter me pedido para participar, e desejo a Danny, Joss e a Warner Bros. tudo de melhor com Liga da Justiça.

Junkie XL também havia deixado de lado a composição de Deadpool 2. Dessa forma, seu próximo projeto será Tomb Raider. 

Na galeria a seguir, fique com imagens e artes de Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux