Capa da Publicação

Liga da Justiça – Batman terá uma dinâmica bem diferente com a equipe!

Por Gus Fiaux

Prestes a ser lançado em pouco mais de um mês, Liga da Justiça é um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano, uma vez que reunirá todo o grupo de heróis apresentados no Universo Estendido da DC Comics, em uma trama contra o Lobo da Estepe, um vilão alienígena vindo para a Terra para propagar a palavra de Darkseid. 

Na trama, o Batman de Ben Affleck terá um papel muito importante, uma vez que será um dos fundadores do grupo e o responsável por unir a equipe também composta por Flash, Aquaman, Ciborgue Mulher-Maravilha. E em entrevista à SFX Magazine, o ator falou sobre como sua dinâmica vai mudar nesse novo longa:

“É interessante, porque esse meio que é o tema do filme. É sobre vários indivíduos e como eles se juntam, essencialmente, para colaborar uns com os outros. Eles não pulam no mesmo barco com a mesma missão, a princípio. Há um processo no qual Bruce Wayne começa a recrutar pessoas e tentar convencê-las da importância de sua causa, e como é importante para que elas trabalhem em grupo. Então essa dinâmica é uma parte bem relevante do primeiro e do segundo ato do filme. Funcionou dramaticamente.”

Sabemos que o Cavaleiro das Trevas terá um ponto de vista bem diferente do que tinha no início de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e que sua experiência com o Superman e a Mulher-Maravilha fizeram com que ele buscasse novos aliados para a grande catástrofe por vir.

Abaixo, veja cartazes do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux