Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atriz do filme diz que ele não será melhor que Os Vingadores!

Por Chris Rantin

A rivalidade entre DC Comics e Marvel sempre existiu na cabeça dos fãs que, sempre que podem, iniciam debates intermináveis sobre qual das duas é melhor. Nos cinemas isso não é diferente e essa rivalidade só vai aumentar quando Liga da Justiça tiver suas estréia neste ano.

O filme que reúne os maiores heróis da DC como Mulher-Maravilha, Ciborgue, Aquaman, Superman, Flash e Batman vai permitir que uma comparação direta seja feita com os filmes dos Vingadores que reúne diversos heróis da Marvel.

Mas se tem uma coisa que os fãs não esperavam era que alguém do Universo Estendido da DC admitisse publicamente que o filme da Marvel levaria a melhor nessa disputa, mesmo que o filme da Liga nem tenha chegado nos cinemas ainda.

Contudo, é exatamente isso que a atriz Diane Lane, que interpreta Martha Kent – a mãe do Superman – disse em um programa de entrevistas.

Quando perguntada se ela poderia dar algum spoiler sobre Liga da Justiça e se o filme seria melhor do que os Vingadores, Lane foi bem direta ao dizer: “Não, e não”. O apresentador pergunta para ela: “Não E não?” deixando claro a segunda parte da pergunta e rindo. Ela então completa “Sendo curta e grossa, mas honesta – Eu odeio te desapontar, mas…”

A atriz, ainda bem humorada, respondeu outra pergunta e revelou que também acha estranho interpretar a mãe do “gostoso” Henry Cavill.

O que vocês acharam do comentário dela? Vocês esperam que o filme vai ser melhor que Vingadores ou concordam com a opinião da atriz?

Não deixe de conferir nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"