Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atores do filme falam sobre Zack Snyder e entrada de Joss Whedon como diretor!

Por Bia Oninawa

Todos que acompanham as noticias do esperado filme da Liga da Justiça se lembram que Zack Snyder teve que se afastar no inicio do ano após a morte da sua filha, e quem assumiu as regravações e a pós produções do filme foi o diretor de VingadoresJoss Whedon.

Agora, o elenco principal de Liga da Justiça falou em uma entrevista para a Empire sobre Zack Snyder e sua direção durante os meses de filmagens que passaram juntos. Ezra Miller, que irá viver o Flash em novembro, falou sobre a coragem de Snyder.

“É um ato heroico em sua rota. Ele chamou todos e cada um de nós e tomou algum tempo para explicar algo que desafia, em muitos aspectos, explicação. Ele nos disse exatamente como isso ia cair, o que era verdade. Ele fascina, espanta e me desconcerta. Zack Snyder, uma grandíssima lenda. Para sempre.”

Óbvio que com a entrada de Joss Whedon ficou quase impossível não comparar a Liga da Justiça com os Vingadores, e as diferenças de tom entre Universo Cinematográfico Marvel com o Universo Estendido DC. Mas Ben Affleck, retomando seu papel como Batman, disse que essa comparação está longe de ser uma verdade.

“Eu não senti que estávamos caminhando para algo parecido com Os Vingadores. Joss é mais do que apenas o diretor dos Vingadores. Ele é um bom contador de histórias, completo. No meio do caminho, Joss entrou e parte do que o interessava era o aspecto do enigma, encaixando em pedaços que ainda não estavam lá. Ele colocou o resto das peças e deu a sua própria impressão. Joss entrou e caminhou em uma linha muito fina entre a sensibilidade, o tom e a direção de Zack. Encontramos uma síntese muito divertida e inspiradora de suas duas formas de contar histórias. Fiquei tão feliz que todos se juntaram para trabalhar para o Zack.”

Os comentários da Gal Gadot, que estará no papel de Mulher Maravilha novamente, explicou um pouco melhor como foram as regravações com Whedon depois da saída de Snyder.

“Este é o filme de Zack Snyder. Joss só fez algumas semanas de regravações. Ele era o cara de Zack e sabia exatamente o que ele queria.”

E num resumo sincero do que parece ser o sentimento da equipe e do elenco, Jason Momoa, que viverá Aquaman, resumiu seu sentimento pelo diretor com poucas palavras.

“Eu amo muito o Zack, cara. Eu faria qualquer coisa por ele.”

Com tantos elogios para os dois diretores, e o otimismo do elenco em relação a produção, fica difícil não ficar empolgado para o filme que está tão próximo de estrear. E se você quiser conferir novas imagens e os posteres de divulgação, você pode ver tudo de Liga da Justiça bem aqui:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd