Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atores do filme falam sobre a participação do Lanterna Verde nos filmes!

Por Gus Fiaux

Com estreia marcada para a semana que vem, Liga da Justiça promete apresentar uma nova geração de heróis para o Universo Estendido da DC Comics. Após a introdução da Trindade, é a vez do Flash, Aquaman Ciborgue ganharem as telas… e quem sabe, um certo Lanterna Verde. 

De acordo com vários rumores, o filme deve contar com a participação de ao menos um membro da Tropa dos Lanternas Verdes, embora até agora nada tenha sido confirmado pelo estúdio ou pelos cineastas envolvidos na produção.

Porém, o elenco do filme deu entrevistas a um portal de notícias asiático. Jason Momoa, Ben Affleck Ray Fisher – que interpretam, respectivamente, o Aquaman, o Batman e o Ciborgue – foram questionados a respeito da inclusão do herói cósmico, e isso foi tudo que eles disseram:

“O Lanterna Verde está… hmm… ele está fazendo seu próprio filme solo!”, disse Affleck, desviando da pergunta dos jornalistas. Já Fisher foi ainda mais além e disse, brincando: “Eu nem mesmo ouvi falar desse aí. Não sei quem é”. Enquanto isso, Momoa, calado, só acenava com a cabeça.

Embora a resposta dos atores seja cômica e evasiva, ainda nos dá esperanças de que o personagem possa ter uma participação especial, ainda que mínima, no filme da equipe. E se isso não acontecer, sempre podemos esperar por ele em Tropa dos Lanternas Verdes. 

Enquanto isso, confira imagens de Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux