Liga da Justiça – Atores do filme aprovam a ideia de juntar os heróis da Marvel e da DC!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atores do filme aprovam a ideia de juntar os heróis da Marvel e da DC!

Por Bia Oninawa

Em uma entrevista para a NewsAsia os atores do elenco da Liga da Justiça se divertiram ao imaginar o que poderia acontecer se o mundo da Marvel e da DC se encontrassem.

Enquanto os fãs brigam para escolher qual empresa gostam mais, os atores foram muito receptivos a ideia proposta pela entrevistadora, e se divertiram com a ideia de juntar os dois universos repletos de super-heróis.

Quando questionados sobre a rivalidade entre as empresas e a possibilidade de se encontrarem com Os Vingadores, Ben Affleck e Ray Fisher foram mais cautelosos apesar de receptivos, enquanto Gal Gadot e Jason Momoa se empolgaram e se permitiram sonhar com tudo que poderia acontecer.

Jason Momoa falou com quem gostaria de atuar:

“Eu adoraria estar [em um crossover]. Isso aí! Quero dizer, Hemsworth, eu amo o cara. É como, estar ao lado de Thor, ou estar ao lado do Hulk. É como ‘oh, eu vou levá-lo para a água e afogar sua bunda’.”

Gal Gadot falou sobre o quanto a ideia lhe agrada:

“Eu gosto e tenho amigos que fazem filmes da Marvel. E acho que tem espaço para todos nós. Eu iria adorar que os dois mundos colidissem. DC e Marvel, eu acho que seria super incrível porque os dois tem personagens muito bons.”

A entrevistadora ainda provocou Gadot falando sobre as personagens femininas dos dois universos, e ela pareceu realmente empolgada com a ideia de ter mais participação feminina ao seu redor.

Enquanto esses planos ainda vão ficar na nossa imaginação por mais algum tempo, não precisaremos esperar muito mais para ver a Liga da Justiça unir os nossos heróis favoritos da DC nas telonas.E se você pode conferir todas as novidades da produção da Liga da Justiça bem aqui: