Liga da Justiça – Atores dizem o que une o Flash e o Ciborgue no filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atores dizem o que une o Flash e o Ciborgue no filme!

Por Gus Fiaux

Já conhecemos Batman, Superman Mulher-Maravilhamas Liga da Justiça está vindo para nos apresentar três novos heróis da DC Comics nos cinemas: Aquaman, Flash Ciborgue. E pelo visto, os dois últimos terão uma grande relação de amizade sendo construída ao longo do filme da equipe.

Recentemente, a Warner Bros. divulgou, através do Twitter oficial do filme, um novo vídeo promocional protagonizado por Ezra Miller Ray Fisher, que interpretam, respectivamente, Barry Allen e Victor Stone no longa. Os dois acabaram falando um pouco sobre o que torna a dupla tão unida:

O vídeo começa com Ezra brincando, dizendo: “Juntos, somos os líderes da Liga da Justiça.” Após uma troca de farpas entre os dois, temos um vídeo da San Diego Comic-Con, onde Ray aparece falando: “O Ciborgue e o Flash ganharam seus poderes em acidentes, e acho que isso os une de maneiras específicas, não apenas pelos traumas pelos quais eles passaram, mas também por serem os membros mais jovens do grupo.” 

Ao ouvir sobre a idade dos heróis, Gal Gadot faz uma divertida interrupção, e Ray retruca: “Eu disse os mais jovens, e não os mais bonitos.” Logo em seguida, Ezra coloca lenha na fogueira dizendo: “Você… a Mulher-Maravilha é tão velha!” Pelo visto, o espírito jovial da dupla realmente os tornará nos alívios cômicos e nos integrantes mais divertidos da equipe.

Abaixo, veja também algumas artes conceituais e imagens de Liga da Justiça, além de um storyboard desenhado pelo próprio Zack Snyder: