Capa da Publicação

Liga da Justiça – Amber Heard, a Mera, fala sobre as personagens femininas da DC!

Por Lucas Rafael

Como sabemos, Amber Heard irá interpretar a Rainha de Atlantis, Mera, nos filmes Liga da Justiça e Aquaman, o pouco que pudemos ver da personagem foi bastante elogiado pelos fãs. Agora, em um vídeo para o Allure, Heard explicou os motivos pelos quais a personagem é sua favorita, e falou de diversas outras personagens da DC:

“Mera é uma favorita pessoal minha e, ela é a rainha de Atlantis, caramba….Filha do rei Xebel, ela é uma lutadora e conta com o poder de hidrocinese, a habilidade de controlar água. Já passou da hora dela aparecer nas telonas.”

Heard continuou falando de outras personagens femininas da DC, e a próxima de sua lista é a Grande Barda:

“Grande Barda é uma vilã que virou do bem…Ela passou sua vida como uma mercenária e assassina, mas deixou tudo pra trás para usar suas habilidades de maneira mais nobre após conhecer seu marido, Sr. Milagre, tornando-se um herói maior do que ele era.”

Obviamente, quando falamos em personagens femininas da DC, Diana Prince não pode ficar de fora:

“Mulher-Maravilha é a primeira que vem na mente…Vinda de uma ilha Amazona ela possui tudo. Ela tem super-força, acessórios mágicos, e uma bondade que a separa de outros heróis. Ela esteve em relacionamentos com homens e mulheres e, sua sexualidade é constantemente respeitada, como deveria ser.”

Confira o vídeo de Heard abaixo:

O que achou das opiniões de Heard? Ansioso para ver a atriz em Liga da Justiça? Fale pra gente nos comentários. Fique com nossa galeria do filme logo abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais