Capa da Publicação

Legion – Dan Stevens fala sobre a segunda temporada da série!

Por Guilherme Souza

Legion acabou sendo uma daquelas séries em que você é pego de surpresa e fica apaixonado logo de cara, tamanha sua complexidade e qualidade, a série termina de uma maneira totalmente inesperada e isso deixou os fãs extremamente ansiosos para a segunda temporada.

Em uma recente entrevista com o Collider, Dan Stevens, intérprete do personagem principal da série, comentou sobre a segunda temporada e o que ele espera para o futuro de Legion.

O que você pode adiantar da segunda temporada de Legion, a diferença entre a primeira temporada? O quanto será diferente, especialmente agora que vocês já preparam o terreno sobre o assunto da série?

É bom ter um pouco de base porque entrando na primeira temporada, não sabíamos o que esperar. Ninguém sabia. Não havia uma série como a nossa. É bom ter um pouco de bagagem. Espero que seja ainda mais estranha e mais maravilhosa do que a primeira temporada. Eu realmente estou adorando.

A segunda temporada mostra um formato mais tradicional de vilão, agora que o Shadow King foi revelado como antagonista, ou será mais complicado que isso?

As palavras “formato tradicional” realmente não se aplicam à Legion.

Você sente que a série realmente evoluiu em relação ao que vocês aprenderam ao fazer a primeira temporada?

Eu espero que sim. Mudamos os locais de gravações. A primeira temporada foi filmada em Vancouver e a segunda em Los Angeles, o que é interessante e diferente e ótimo. Nós definitivamente incorporamos elementos dessa mudança na série. Digamos que estamos cientes da mudança de locais.

Com certeza podemos esperar uma temporada ainda mais grandiosa e mais louca do que a primeira, e isso é ótimo!

Confira as últimas imagens de Legion em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'