Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Série terá episódio inspirado em E.T.: O Extraterrestre e Stranger Things!

Por Gus Fiaux

Após um episódio bem recheado de ação no futuro, Legends of Tomorrow retornará ao passado em seu próximo capítulo, para fazer homenagem a diversos clássicos da década de 80 – especialmente os filmes produzidos pela Amblin, a companhia fundada por Steven Spielberg. 

De acordo com Marc Guggenheim, o episódio será “louco, e é um dos melhores dos oito primeiros episódios da temporada”. O produtor e roteirista afirmou que algumas das inspirações serão Stranger Things E.T.: O Extraterrestre. E por falar em E.T., o título do episódio será “Phone Home”, uma clara alusão à obra de Spielberg.

Na trama, um jovem Ray Palmer se tornará amigo de um Domínion – a mesma raça alienígena que serviu de antagonista para o último crossover das séries da CW, no ano passado.

Além disso, Guggenheim comentou a respeito da forma como as Lendas agora são fugitivos e foras-da-lei, e isso trará repercussões cômicas em “Phone Home“: “Sem revelar muita coisa, Rory tem ideias bem específicas sobre o que significa estar foragido da lei, e isso tem efeitos humorísticos no quarto episódio da terceira temporada. Não estamos fazendo uma grande subtrama sobre eles serem fugitivos. Isso pisa na diversão da série. Mas teremos complicações.”

Abaixo, confira mais imagens da série:

Legends of Tomorrow vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux