Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Caity Lotz comenta os efeitos da quebra da linha do tempo na série!

Por Ishiro Oninawa

Em conversa com a DC All Access (via Comic Book), Caity Lotz falou sobre os grandes eventos que ocorreram na segunda temporada de Legends of Tomorrow, bem como as consequências e efeitos colaterais do curso das ações tomadas pelas Lendas e como isso irá afetar a terceira temporada da série.

“Eu acho que dessa vez nós não veremos a história como nos lembramos dela.” Disse a atriz. “Antes, você viajaria de volta no tempo e a história mostrada era a mesma que você leu nos livros. Agora que quebramos o tempo, podemos viajar para basicamente qualquer lugar e tudo pode ser uma completa loucura.” Quando questionada se a linha do tempo continuará quebrada na próxima temporada, Lotz foi categórica em responder “Sim, com certeza!”

Falando especificamente de Sara, Caity Lotz torce para algo específico no futuro. “Eu gostaria de ver como ser uma líder afeta ela.” A atriz também falou sobre o lado romântico se sua personagem. “Queria que ela tivesse um bom relacionamento. Não apenas um lance temporário, mas um verdadeiro relacionamento amoroso, seria bem legal.”

Legends of Tomorrow terá um painel na San Diego Comic-Con deste ano e provavelmente saberemos muito mais sobre a próxima temporada da série.

Confira nossa galeria do show e comente suas expectativas para a próxima aventura das Lendas.

Legends of Tomorrow retorna para sua terceira temporada no dia 10 de outubro deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!