Capa da Publicação

Legend of Zelda: Breath of the Wild está vendendo mais que o Nintendo Switch!

·
Por Gus Fiaux

Kotaku liberou dados impressionantes na última semana, que dizem respeito ao número de vendas de Legend of Zelda: Breath of Wild. De acordo com eles, o game já vendeu 3,84 milhões de cópias no mundo todo, sendo 2,76 milhões destinados às versões lançadas para o Nintendo Switch, o mais recente console da Nintendo, que revoluciona a forma como se joga em casa.

O surpreendente nisso tudo é que, ainda segundo a Kotaku, o console já teve 2,74 milhões de cópias vendidas no mundo todo. O que significa que o mais recente capítulo na franquia Legend of Zelda já vendeu 20.000 cópias a mais que o console no qual ele é jogado.

Ainda não se sabe o motivo por essa defasagem nas vendas, embora muitos acreditem que isso tenha a ver com a versão de colecionador do jogo, já que muitos podem tê-la comprado depois de adquirirem a versão regular.

De qualquer forma, o jogo tem sido um sucesso. E abaixo, você pode conferir algumas imagens do mangá inspirado nos games:

Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U Nintendo Switch. 

Fonte: ScreenRant

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux