Capa da Publicação

Krypton – Inimigos clássicos do Superman vão aparecer na série!

Por Fernando Maidana

O chefão da DC EntertainmentGeoff Johns, confirmou durante o painel de Krypton que um dos maiores vilões do Homem de Aço estará presente na série da SyFy.

Apocalypse, mais conhecido por tirar a vida de Kal-El em A Morte do Superman será apresentado como uma das grandes ameaças a ser enfrentada por Seg-El o avô do herói.

Nos quadrinhos, a origem de Apocalypse, de fato, se deu centenas de anos antes do surgimento do Superman, quando cientistas Kryptonianos tentaram desenvolver o soldado perfeito e o submeteram a sessões de torturas e mortes horríveis até que o organismo aprendesse a se desenvolver e retornar cada vez mais forte. Sendo assim, o fato do personagem estar presente em Krypton não vai contra sua mitologia original.

Outro que fará sua aparição na série, ao que tudo indica, é Brainiac. Os fãs chegaram a essa conclusão depois da exibição de uma cena exclusiva para os presentes no painel em que uma nave alienígena com um design muito semelhante ao veículo do personagem apareceu. Além disso, Seg-El é atacado por tentáculos mecânicos que remetem ao vilão dos quadrinhos.

Geoff Johns não confirmou se Brainiac estará ou não na série, mas disse que veremos muitos elementos dos quadrinhos presentes em Krypton.

A Clemência Negra estará no primeiro episódio, vocês verão muitos personagens dos quadrinhos nessa série.

Não se lembra da Clemência Negra? Então aproveite para relembrar!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.