Kingsman: O Círculo Dourado – Stand do filme mostra novo visual de Harry!

Capa da Publicação

Kingsman: O Círculo Dourado – Stand do filme mostra novo visual de Harry!

Por Ishiro Oninawa

O primeiro trailer de Kingsman: o Círculo Dourado, trouxe a internet abaixo quando vimos na cena final a revelação de que Harry, o agente Galahad, interpretado por Colin Firth, estava vivo e aparentemente preso em algum lugar.

A trama do novo filme trará os Kingsman de volta em uma nova missão, mas dessa vez terão como aliados a sua contraparte Americana, os Statesman. Juntas as duas organizações enfrentarão um grupo misterioso conhecido como o Círculo Dourado.

Um stand promocional do filme, localizado no Centro Internacional de Convenções em Barcelona, traz os personagens Tequila (Channing Tatum), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry), enquanto que do outro lado, temos a presumida formação dos Kingsman, com Eggsy, Harry e Merlin.

O detalhe é que as roupas de Harry trazem uma mescla do clássico Kingsman britânico, mas com a adição de um casaco e chapéu que remente ao estilo dos Statesman. Seria Harry um agente das duas organizações o tempo todo?

Diversas teorias já circulam na internet sobre as circunstâncias do fato de Harry ter sobrevivido a um tiro no rosto, algumas bem absurdas incluem até mesmo um clone ou irmão gêmeo.

O fato é que, como Kingsman se aproxima tanto do estilo de quadrinhos no quesito de ação de trama, que podemos esperar basicamente qualquer coisa da continuação dessa história!

Confira nossa galeria de Kingsman: O Círculo Dourado e comente sua própria teoria sobre o retorno de Harry.

Fonte: Screen Rant