Capa da Publicação

Kingsman: O Circulo Dourado – Revelados novos detalhes completamente loucos sobre a vilã do filme!

Por Leo Gravena

Após a descrição de algumas cenas iniciais de Kingsman: O Circulo Dourado, trazemos novas notícias e descrições de cenas diretamente da Comic-Con de San Diego! Desta vez, temos uma cena focada em Poppy, a grande vilã do filme que será interpretada por Julianne Moore.

Na cena, vemos que a personagem mora em uma cidade que ela mesmo criou e é completamente controlada por robôs. O Circulo Dourado que dá titulo ao filme se refere a organização secreta dela. Na cena, vemos um homem indicando outro colega para fazer parte da organização. Poppy é gentil e adorável, ela pergunta se o homem prestes a ser recrutado é realmente confiável. Ao atestar que ele é sim uma pessoa leal, Poppy diz a ele que o seu colega havia cometido um erro e, desta forma, seria levado para o triturador de carne. Os homens riem, achando que Poppy está apenas brincando. Ela não está.

Após ela ligar o triturador, um dos homens tenta fugir e dois cachorros robôs e o iniciante conseguem capturá-lo. Poppy coloca o homem no triturador. Depois disso, Poppy leva o novo membro para a iniciação do Circulo Dourado, onde a arcada dentaria e as digitais dele são apagadas e um círculo dourado é tatuado em seu peito. Depois disso, Poppy lhe oferece um hambúrguer feito com a carne do homem que foi triturado mais cedo. Com medo, ele come e se torna um membro oficial do Círculo Dourado.

Ansiosos para ver mais do filme?

Mais atualizações em breve aqui na Legião dos Heróis.

Confiram os posteres mais recentes do filme!

Kingsman: O Círculo Dourado estreou nos cinemas dia 28 de setembro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."