Kingsman: O Círculo Dourado – Ator fala sobre como é interpretar um personagem heroico!

Capa da Publicação

Kingsman: O Círculo Dourado – Ator fala sobre como é interpretar um personagem heroico!

Por Bia Oninawa

Em uma entrevista publicada pela Comic Book o ator Jeff Bridges se divertiu comparando o personagem que viveu em 2008 quando participou de Homem de Ferro, com a experiencia que está vivenciando agora em Kingsman: O Círculo Dourado.

“Ambos são maravilhosos. Os caras malvados são divertidos para interpretar, no entanto. Eles são ótimos.”

Seu personagem, conhecido como Champagne, ou Champ, parece ser um tanto interiorano. Com uma pegada bem rústica. Mas Bridges não quis entrar em muitos detalhes para não estragar a experiencia dos fãs em descobrir seus trejeitos durante o filme, ele apenas disse que:

“Ele é o chefe da contraparte do Kingsman. O homólogo americano. Ele é o chefe do Statesman. Há uma pegada faroeste nos Statesman. Uma vibração de cowboy, você sabe? Todos nós somos nomeados após uma bebida. Os Kingsman são os Cavaleiros Arthurianos e nós todos somos nomeados por causa de bebidas. Eu sou chamado ‘Champ’. Meu nome completo é Champagne, que meu personagem não gosta muito e prefere ser chamado apenas de Champ.”

Sem saber muito mais sobre o líder dos Statesman, agora só nos resta ir até o cinema para conhece-lo melhor. E se você ainda não conferiu os pôsteres individuais dos personagens, eles estão disponíveis bem aqui: