Kingsman: O Círculo Dourado- Revelada descrição do primeiro trailer do filme!

Capa da Publicação

Kingsman: O Círculo Dourado- Revelada descrição do primeiro trailer do filme!

Por Chris Rantin

O The Hollywood Reporter conseguiu a descrição do trailer exibido para o público do evento, e que ainda não foi lançado online.

Segundo o site, o trailer começa com Eggsy (Taron Egerton) se divertindo em um carro de espião – que é todo equipado, inclusive com mísseis. Mas logo as coisas começam a dar errado e ele descobre que estão lutando contra uma organização secreta cujos membros são incapazes de serem identificados, por terem removido suas digitais e alterado sua arcada dentária.

Quando a mansão dos Kingsman é explodida, Eggsy e Merlin (Mark Strong) viajam para Kentucky em busca de ajuda. Eles encontram com o personagem de Channing Tatum, que é uma espécie de espião sulista que é cheio de equipamentos criados por ele (entre eles: Um laço que pode cortar um homem em dois).

O trailer termina com eles vendo Harry Hart (Colin Firth), que aparece usando um tapa-olho.

Vale lembrar que ainda teremos Matthew Vaughn no filme, junto com Sophie Cookson e Edward Holcroft, que devem retornar para seus papéis do primeiro filme. Os novos nomes do elenco são Julianne Moore, que viverá a vilã, além de  Halle Berry, Pedro Pascal, Jeff Bridges, Vinnie Jones e Elton John.

Estão ansiosos para o filme?

Confiram abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas:

Fonte: Heroic Hollywood