Kingsman – Diretor já está planejando o terceiro filme da franquia!

Capa da Publicação

Kingsman – Diretor já está planejando o terceiro filme da franquia!

Por Gus Fiaux

Apesar da morna recepção de Kingsman: O Círculo Dourado, o segundo filme da franquia baseada nas HQs de Mark Millar fez um bom retorno financeiro, e o diretor da franquia, Matthew Vaughn já está pensando no que irá fazer para o futuro.

Recentemente, para promover o lançamento do Blu-Ray de O Círculo Dourado, o supervisor de efeitos visuais do filme, Angus Bickerton deu uma entrevista ao Comic Book Resources, onde foi questionado a respeito da possibilidade de um eventual terceiro filme da franquia. Em resposta, ele disse que isso já é algo nos planos de Vaughn: “Tivemos a mais rápida das conversas com Matthew [Vaughn] sobre isso… ele tem planos.”

Anteriormente, o próprio Vaughn já disse que tinha ideias para o futuro da franquia, seja através de continuações ou de filmes derivados. Com a contínua busca de Hollywood por franquias milionárias, não é de se duvidar caso seja montado todo um “universo cinematográfico” em cima desses filmes, talvez até mesmo com um spin-off voltado exclusivamente para a Statesman, a organização secreta norte-americana.

Abaixo, confira imagens do segundo filme da série:

Kingsman: O Círculo Dourado chega em DVD e Blu-Ray no dia 18 de janeiro de 2018.