Capa da Publicação

Kick-Ass – Imagens oficiais da nova HQ mostram a nova protagonista!

Por Gus Fiaux

Após alguns teasers que deixaram os fãs extremamente ansiososMark Millar finalmente revelou seu novo projeto nas HQs. O lendário roteirista vai se unir mais uma vez com John Romita Jr., para uma nova série de Kick-Ass, situada anos depois da conclusão do terceiro volume, onde Dave Lizewski finalmente se aposenta de sua vida como vigilante.

O novo título, anunciado na Entertainment Weekly, será focado na história de uma nova protagonista, Patience Lee, uma veterana de guerra com dois filhos, que irá se inspirar por Dave e usar o traje verde e amarelo para combater o crime no Novo México.

O título será lançado no ano que vem, no décimo aniversário da HQ original. Dessa vez, a publicação será realizada pela Image Comics, e o título será mensal, com início de publicação em fevereiro. Sobre a nova personagem, Millar disse o seguinte:

“Os quatro volumes originais de Kick-Ass, a história de Dave Lizewski, foram encerrados há alguns anos e essa é uma personagem nova. Eu sempre quis fazer o que Doctor Who ou o Flash fazem e criar um legado de personagem, com Kick-Ass sendo projetado para isso. A ideia é que ele inspira outras pessoas a fazer o que ele faz, apenas colocando um traje e limpando seu bairro, e é o que acontece aqui. Eu queria mudar um pouco o cenário e desloquei tudo para o Novo México. A protagonista dessa vez é uma mulher em seus 30 anos, mãe de duas crianças. Ela também é uma veterana que voltou para casa para encontrar sua vida em um cenário completamente diferente do que era quando ela foi para o Afeganistão, então a dinâmica real da HQ é realmente diferente, mas ao mesmo tempo o sabor é idêntico”

Abaixo, confira duas capas da HQ e algumas páginas do título:

Kick-Ass passa a ser publicado em fevereiro de 2018, nas bancas norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux