Capa da Publicação

Kevin Feige confirma que Jason Statham quase participou de um filme da Marvel!

Por Cristiano Rantin

Jason Statham é um dos nomes mais conhecidos quando o assunto é filme de ação. Tendo participado de franquias de tirar o fôlego como Carga Explosiva e Velozes e Furiosos, o ator já se provou mais do que capaz de participar de sequências explosivas e insanas. E ele quase fez parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Há alguns anos boatos surgiram de que Statham estava sendo cogitado para viver o Mercenário na série do Demolidor, mas isso nunca chegou a se provar verdade – mesmo que o Vilão ainda não tenha dado as caras na série do vigilante.

Agora, durante a promoção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige conversou um pouco sobre a participação do ator no UCM, dizendo para o Den of Geek que a Marvel estava considerando Statham para viver um personagem sigiloso nos filmes, mas que por conflitos na agenda isso nunca acabou acontecendo – o que fez que o próprio ator entrasse em contato com Feige para esclarecer as coisas.

Eu estava em uma reunião, alguns dias depois [da proposta não dar certo], e o meu celular tocou. Eu não reconheci o número, mas atendi. Era Jason Statham. Ele estava dizendo, ‘Sinto muito que não deu certo, talvez no futuro’. Ele não poderia ser mais gentil!”

Quando perguntado qual era o papel que Statham deveria interpretar, o presidente do estúdio se recusou a responder. Levando em conta a capacidade do ator de viver tanto heróis quanto vilões, é bem difícil adivinhar quais eram os planos de Kevin Feige para ele.

É interessante lembrar que em 2013 Statham disse que não tinha interesse em viver um super-herói, sendo bem crítico ao dizer que os atores que participam desses filmes só querem dinheiro. Em 2015, mesma época em que surgiram os rumores de sua participação em Demolidor, ele voltou a ser ácido sobre os filmes da Marvel, reclamando que nessas produções os dublês faziam todo o trabalho do filme.

E ai, qual papel você acha que estava programado para ser de Statham? Comentem suas teorias!

Veja também a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"