Capa da Publicação

Kevin Feige afirma que não há planos para incluir personagens das séries nos filmes da Marvel!

Por Ishiro Oninawa

A Marvel sempre foi bem vaga sobre a possibilidade de intercalar personagens importantes de suas séries na Netflix com os filmes do Universo Cinematográfico Marvel. No entanto Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, foi perguntado recentemente sobre a aparição de personagens das séries na Netflix no UCM, e as chances não parecem nada boas.

“Talvez um dia. Não existem planos agora. Talvez, mas nós já temos muitos personagens no UCM, e uma das coisas mais especiais sobre os personagens nas séries Netflix é que eles possuem sua própria dinâmica. Todos ali se combinam para tornarem-se os Defensores e fazer uma coisa própria deles.”

Algo está funcionando claramente tanto no universo dos filmes quanto das séries Netflix, então é compreensível que a Marvel não queira perturbar esse equilíbrio saudável entre ambas. Embora seria fantástico ver os personagens Netflix inseridos nos filmes, Feige tem um ponto válido ao ressaltar a já grande quantidade de personagens nativos do UCM.

Contanto que a Marvel não faça sua própria versão em filme das séries em andamento, realmente não há problema em deixar as coisas como estão no momento.

E teremos em breve a própria equipe de heróis no universo Marvel na Netflix, com os Defensores que você pode conferir na nossa galeria. Aproveite para deixar seu comentário sobre o que espera dessa nova série.

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!