Capa da Publicação

Justiceiro será o novo Máquina de Combate nos quadrinhos da Marvel!

Por Cristiano Rantin

O novo grande evento da Marvel, Secret Empire, está dando o que falar com suas polêmicas e reviravoltas. Até agora o papel do Justiceiro no evento não foi muito grandioso, contudo a editora parece ter novos planos envolvendo o anti-herói para o Marvel Legacy.

Uma nova capa envolvendo o personagem foi divulgada hoje em como GIF, inspirada em uma capas clássica de Homem de Ferro, especificamente a edição #282, que mostra o Máquina de Combate no centro.

Agora, na nova capa, temos o Justiceiro “invadindo” a capa, transformando tanto o estilo da armadura – agora com uma caveira no centro – como também pichando seu nome no título.

Vale lembrar que o anti-herói está do lado do Capitão América em sua jornada vilanesca junto da HIDRA. Fazer com que o justiceiro se torne o novo Máquina de Combate parece ser um caminho interessante, mas óbvio, para o personagem.

O editor chefe da Marvel explicou que Marvel Legacy será “uma nova iniciativa que trará coisas de volta para nossa história icônica, com um olhar firme no futuro, a Marvel Legacy apresentará histórias que lembrarão a todos – novatos e fãs de longa data – porque a Marvel é o novo quando se fala em ficção.”

Como será o envolvimento do novo Máquina de Combate nessa iniciativa da editora? O jeito é aguardar para ver.

Confiram a capa que mostra o novo visual do Justiceiro com o manto do outro herói na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"