Capa da Publicação

Justiceiro – Produtor explica o final da primeira temporada da série!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

A violenta série da Marvel e Netflix sobre O Justiceiro estreou nesta sexta-feira. hoje, muitos fãs já maratonaram a série e a viram completa. Depois das últimas balas de Frank Castle terem sido disparadas, a cena final da temporada mostra o anti-herói dando um discurso para um grupo de veteranos sobre o seu medo de enfrentar quem ele é agora que não há mais ninguém para ele lutar contra.

O produtor-executivo e showrunner de Justiceiro, Steve Lightfoot, deu uma entrevista ao Entertaiment Weekly onde explicou a cena:

“Jon e eu conversamos muito, a natureza do discurso veio de conversas que tivemos sobre veteranos e como eles se sentem e funcionam. Depois da estreia, um dos veteranos que usamos como um figurante – muitos dos figurantes naquele grupo de veteranos eram veteranos de guerra reais – e ele veio e estava muito feliz com aquele final. Ele disse, ‘Sabe, é exatamente assim que é’.

 

Se Frank tivesse essa jornada na série e não aprendesse nada e não ficasse bem com sua própria natureza de alguma forma, então não havia nada sobre redenção na história. Eu acho que ele teve que aprender algo sobre si mesmo e não apenas acabar com os bandidos. A verdade é que, caso exista uma segunda temporada, que eu desesperadamente quero fazer, vamos encontrar rapidamente uma guerra para ele lutar. A natureza dele vai voltar.”

E ai, o que achou do final de Justiceiro? Não deixe de comentar.

Confira abaixo algumas imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."