Capa da Publicação

Justiceiro – Personagem importante não fazia parte dos planos iniciais da série!

Por Gus Fiaux

Quem acompanhou a introdução do Justiceiro na segunda temporada de Demolidor, sabe que o personagem se tornou extremamente próximo de Karen Page, uma ex-associada da Nelson & Murdock, e atual jornalista para o Boletim de Nova York.

Ela foi responsável em preparar uma grande defesa para Frank Castle durante o julgamento por seus crimes, e se tornou intensamente fascinada pela história de vida do veterano, e como a perda de sua família o direcionou na jornada para se tornar o Justiceiro de Nova York. Deborah Ann Woll irá reprisar o papel da jornalista na série solo do anti-herói, mas o produtor Steve Lightfoot revelou, em entrevista com o Mashable, que a personagem só foi introduzida na série por um desejo pessoal seu:

“Eu pedi para inseri-la, porque sua dinâmica com Frank [Castle] é ótima. Ele é um militar bem introvertido e essa é uma mulher que ele trata com mais igualdade que qualquer outra pessoa.”

Além disso, Lightfoot aproveitou para falar um pouco dos questionamentos dramáticos por trás da série, onde aproveitou para dizer que se compadece bastante da dor sofrida por veteranos de guerra:

“Essa foi minha oportunidade de escrever algo de ação, mas também tocar em problemas envolvendo soldados e veteranos. Sofrimento é algo com que todos nós podemos nos identificar, e esse cara está vindo de uma guerra lidando com sofrimento.”

Falando em Karen Page, também foi liberado um novo pôster focado na personagem:

O Justiceiro estreou na Netflix dia 17 de novembro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux