Capa da Publicação

Justiceiro – Diretor afirma que série será diferente de tudo que já vimos na Marvel!

Por Fernando Maidana

Justiceiro promete honrar o histórico de ser um dos personagens mais violentos das histórias da Marvel. A série deve ter uma abordagem bem diferente das encarnações de Frank Castle que tivemos nos filmes anteriores… e até mesmo em relação às outras séries da Casa das Ideias.

É isso que promete o diretor Stephen Sufjik em entrevista à Combat Radio. Ele falou sobre o modo como o Justiceiro será apresentado e como anda a produção da série.

Eu não posso entrar em muitos detalhes devido aos termos de sigilo que assinei com a Marvel, o que é compreensível. Mas nós já finalizamos. Eu já dirigi a última cena há algum tempo. Então a “criança” está em pós-produção. E acho que posso dizer que está muito boa!

O diretor também falou sobre o tom que a série carregará.

É diferente das outras séries da Marvel, é quase um drama para adultos. Não há superpoderes. Vocês conhecem o Justiceiro e sabem que é um personagem movido pela vingança, basicamente. Sua família é vítima de algo terrível. Mas o personagem em si é muito conhecido e sua abordagem será diferente de tudo o que a Marvel fez anteriormente.

Frank Castle fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel na segunda temporada de Demolidor. Ainda não há uma data definida para a estreia da série, mas ela chegará em algum momento em Novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.