Capa da Publicação

Justiceiro – Atriz fala sobre o relacionamento entre Karen Page e o anti-herói!

Por Cristiano Rantin

Depois de agradar os fãs com sua participação na segunda temporada de Demolidor, Frank Castle, o Justiceiro conquistou sua série solo – que deve estrear em breve na Netflix. E uma outra personagem de Demolidor já está programada para dar as caras nas aventuras do anti-herói.

Karen Page (interpretada por Deborah Ann Woll) estabeleceu uma complexa relação com Frank Castle durante sua participação na série do Homem sem Medo, ajudando o anti-herói a desvendar os mistérios de sua cruzada pessoal e se metendo em vários perigos por causa disso.

Agora, de acordo com Woll, existem bons motivos para Karen aparecer em Justiceiro, já que o laço entre os dois personagens continuará a ser explorado durante o decorrer do seriado.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, durante a San Diego Comic-Con, a atriz falou sobre a dinâmica entre Karen e Frank, mencionando as turbulências emocionais que eles passaram:

Frank tem um lugar especial no coração de Karen,” disse Woll. “E certamente com a história sombria que Karen tem, existem poucas pessoas com quem ela pode compartilhar seu lado mais autêntico. Frank é alguém com quem ela poderia potencialmente se abrir completamente.”

Levando em conta os traumas que eles passaram, faz sentido que os dois formem algum tipo de parceria, estreitando os laços que surgiram. Quanto a um romance, algo que muitos fãs têm sugerido e esperado acontecer, ainda é difícil dizer, já que o relacionamento dos dois, até o momento, é puramente platônico.

O que vocês esperam de Karen Page em Justiceiro?

Frank Castle retornará na série dos Defensores. Confira as últimas imagens na galeria abaixo:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"