Capa da Publicação

Justiceiro – Atores comentam a possibilidade de aparecerem nos filmes da Marvel!

Por Guilherme Souza

Muitos fãs esperam pelo dia em que veremos os personagens das séries da Netflix se unindo aos Vingadores em um filme, sequer sabemos se um dia isso irá acontecer, entretanto, sempre que surge a oportunidade, alguém questiona um ator ou produtor sobre a possibilidade.

Em uma recente entrevista para a emissora de TV ABC, Deborah Ann Woll e Jon Bernthal, que interpretam Karen Page e Frank Castle/Justiceiro respectivamente, foram perguntados sobre o assunto e se eles gostariam que isso acontecesse:

“Eu amo essa personagem, e se fosse bem escrito, eu faria em qualquer lugar, de preferência com Jon Bernthal sempre por perto. Tudo depende de como for escrito, se for bem feito.” disse Woll.

 

Bernthal concordou com a colega de elenco e complementou, “Para mim, eu penso no Frank, acho que ele está no meu coração, no me sangue, nos meus ossos. Eu me preocupo com ele. Quero que seja feito direito. Quero que tomem esse cuidado.”

É inegável que gostaríamos de ver interações icônicas entre os personagens, como por exemplo a do Justiceiro com o Homem-Aranha em Guerra Civil, mas unir TV e cinema é mais difícil do que parece.

Confira as últimas imagens de Justiceiro em nossa galeria:

A primeira temporada de Justiceiro chega à Netflix em 17 de Novembro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'