Capa da Publicação

Jurassic World – Jeff Goldblum fala sobre o seu retorno para a franquia!

Por Chris Rantin

Depois de ser anunciado que iria reprisar o seu papel no clássico Jurassic Park, o ator Jeff Goldblum deu uma entrevista para a Entertainment Weekly e comentou um pouco mais sobre seu retorno como Ian Malcolm nessa nova franquia, mesmo que ainda tenha mantido os detalhes da produção em sigilo.

A última vez que vimos Malcolm foi em O Mundo Perdido: Jurassic Park, agora Goldblum comentou sobre seu personagem no novo filme:

Eu vou para Londres em algumas semanas, onde eles estão trabalhando duro, eu vou tentar contribuir com alguma coisa. Eu gosto do meu personagem, acho que ele é picante, um homem de integridade e inteligente.”

O ator também falou que está muito animado para trabalhar com o diretor J. A. Bayona, que assumiu o projeto no lugar de Colin Trevorrow, dizendo ser fã dos seus filmes e que se sente bem em trabalhar com ele.

Goldblum disse que essa nova sequência vai continuar a explorar o tema da ganância, estabelecido no Jurassic Park original:

Em nossas conversas ele [o diretor] estava muito focado nas questões sérias sobre a ganância que, na maioria das vezes, surge em filmes como esse, e nas maravilhas da ciência e a razão e o ponto extremamente fascinante em que nossa espécie encontra a si mesmo tanto na vida real como em um mundo imaginário também. Eu estou muito interessado [no filme], então estou bem ansioso pra isso.”

Estavam com saudades do Ian Malcolm nesse mundo de dinossauros? Acham que o segundo filme dessa nova saga será tão bom quanto o primeiro? Comentem!

Na galeria abaixo, você confere algumas das primeiras imagens de Jurassic World 2:

Jurassic World: Reino Ameaçado estreou nos cinemas dia 14 de junho de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"