Capa da Publicação

Jurassic World – Chris Pratt fala sobre teoria dos fãs envolvendo seu personagem!

Por Chris Rantin

Quando Jurassic World foi lançado em 2015, uma teoria começou a ser espalhada entre os fãs da franquia original sobre Owen Grady, o personagem de Chris Pratt.

Muitas pessoas se perguntaram se o treinador de velociraptors já havia aparecido em outro filme deste universo, teorizando que ele seria a criança que aparece ainda no primeiro Jurassic Park, recebendo uma aula sobre o temíveis dinossauros de Dr. Grant.

Na explicação de Grant, a criança fica aterrorizada com as criaturas, aprendendo a respeitar a perigosa inteligência desses animais pré-históricos.

Durante uma entrevista para o The Huffington Post, o ator comentou sobre essa teoria, garantindo – para a infelicidade de quem acreditava nela – que seu personagem e a criança não são a mesma pessoa.

“Eu ouvi sobre essa teoria. Eu não vejo ela sendo verdadeira”, revelou Pratt. “Ela é bem fofa, no entanto. E eu amo aquela criança, eu amo a ideia dessa possibilidade, mas eu digo oficialmente, como aquele que sabe da história do passado de Owen,  mesmo não sendo o criador do personagem, que isso não é verdade.”

Apesar do balde de água fria, o ator confessa que a história de Owen “seria mais legal se fosse [a da teoria].”

Confira abaixo a galeria com as imagens do filme:

Jurassic World: Reino Ameaçado estreou nos cinemas dia 14 de junho de 2018.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"