Capa da Publicação

Jurassic World 2 – Filme deve preparar terreno para um terceiro longa!

Por Lucas Rafael

O diretor do primeiro Jurassic World confirmou que a sequência de seu filme, intitulada Jurassic World: Reino Ameaçado, deverá estabelecer os eventos para o terceiro filme da trilogia Jurássica.

Colin Trevorrow deixou de dirigir Reino Ameaçado para trabalhar no próximo Star Wars, mas acabou sendo demitido e voltando como produtor executivo em Jurassic World 2, ajudando também com o roteiro.

Em uma nova entrevista postada no Youtube, Trevorrow soltou o verbo e ofereceu aos fãs um pouco do que esperar do próximo filme:

“Para mim, é sobre ganância. O primeiro filme é sobre como quando tem dinheiro na mesa, irá ter alguém para fazer as piores coisas imagináveis, ou muito no caso, a coisa mais estúpida possível para conseguir aquele dinheiro. O filme foca um pouco em nossa responsabilidade para com aqueles animais que criamos como resultado da ganância, mas também nos instintos humanos mais sombrios, novamente, se existe dinheiro envolvido.”

Quando questionado sobre um terceiro filme da franquia engatilhado, Trevorrow revelou o seguinte:

“Eu sabia aonde eu queria ir. Lembro de contar para Steven Spielberg enquanto fazíamos o primeiro filme, ‘Este é o começo. Aqui é o meio. E ali está o final do final. É ali que queremos ir.’ Sinto como se este tipo de design fosse crucial para uma franquia como esta se você realmente quer trazer pessoas com você e fazer com que elas fiquem interessadas. Precisa ser pensado através daquele nível. Não pode ser arbitrário, especialmente se queremos transformar isto em uma franquia baseada em personagens com pessoas nas quais você se apoia para seguir o que eles irão fazer.”

Além de tudo isso, o diretor acrescentou que o final de Reino Ameaçado espelha eventos finais de outros filmes da franquia:

“Ao final deste filme, não é um gancho, mas foi pensado para pessoas que querem saber o que acontece depois, como os primeiros Jurassic Parks tinham finais definitivos bem claros. Eles eram mais episódicos. Trabalhando com Derek Connolly, meu co-roteirista, estávamos pensando aonde a franquia iria no futuro.”

Confira o vídeo em inglês da entrevista com Colin abaixo:

Ansioso para o próximo Jurassic World? Quais suas expectativas?

Não deixe de conferir a nossa galeria abaixo:  

Jurassic World: Reino Ameaçado estreou nos cinemas dia 14 de junho de 2018.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais