Capa da Publicação

Jurassic World 2 – Diretor do primeiro filme tem grande influência no segundo!

Por Lucas Rafael

Após o sucesso de Jurassic World 2, Colin Trevorrow optou por se manter próximo com a produção da sequência de seu filme. O sucesso de bilheteria do primeiro Jurassic World foi tão grande que convenceu a LucasFilm para a contração de Trevorrow, servindo como diretor do vindouro episódio IX de Star Wars, impossibilitando-o de retornar para Jurassic World 2.

Em uma entrevista com o Coming Soon, Trevorrow revelou estar intimamente envolvido com Jurassic World 2, mesmo com sua agenda ocupada com o próximo Star Wars, ele explicou que gostaria de estar lá para auxiliar o novo diretor, J.A. Bayona:

“Jurassic terminou levando mais tempo e atenção do que eu esperava porque eu liguei demais para o filme. Eu me surpreendi com o quanto eu gostaria de estar lá para J.A. [Bayona], somente como um roteirista. Eu me lembro de dirigir um filme de Jurassic Park e o quanto eu teria amado ter um roteirista para pensar sobre que alterações maravilhosas poderíamos fazer para tornar o filme mais efetivo. Eu estava lá todo dia pra tentar providenciar algo para ele que eu não tive.”

Trevorrow parece ter uma paixão bem grande pela franquia, especialmente após ter dirigido o primeiro Jurassic World.

A sequência está sendo bastante antecipada, e contará com o retorno do icônico personagem de Jeff Goldblum, Dr. Ian Malcolm. Como anda o hype?

Confira nossa galeria de Jurassic World 2:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais