Jessica Jones – Revelados heróis e vilões da Marvel que podem estar na segunda temporada!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Revelados heróis e vilões da Marvel que podem estar na segunda temporada!

Por Felipe de Lima

Novos personagens da Marvel devem dar as caras na segunda temporada de Jessica Jones. Recentemente, foi divulgada uma chamada de elenco, que revelou a procura por quatro atores que vão aparecer como personagens regulares no ano dois da série. As chamadas de elenco pediam por interpretes para Dr. Kirby, Presley, Otis Johnson e Ingrid. Os sites That Hashtag ShowMCU Exchange se empenharam para descobrir quem seriam esses personagens e chegaram à algumas conclusões interessantes.

Começando com o Dr. Kirby, a chamada exigia um homem na faixa dos 60 anos, de qualquer etnia, para interpretar um cientista de mente aberta. Os sites acreditam que o personagem será Dr. Karl Malus. Nos quadrinhos, Malus é o fundador do Instituto de Investigação Supranormalidade, que ajudou a dar poderes ou aumentar os poderes de personagens mais sombrios da Marvel. É possível que, na série, Malus seja um dos chefões da IGH, a empresa por trás de poderes Jessica.

Presley, por sua vez, é acreditado como sendo o Paladino. Nos quadrinhos, assim como Jessica, ele é um investigador, mas trabalha fora-da-lei. Ele também possui fortes laços com os Heróis de Aluguel, sendo um personagem familiarizado com os heróis de rua da Marvel. Há uma mudança de etnia, no entanto, já que a chamada pede por um ator negro com cerca de 30 anos para interpretar um homem inteligente, seguro de si e com habilidades de motorista.

Já Oliver é especulado como Otis Johnson. Ele também está ligado aos Heróis de Aluguel, mas nunca teve contato com Jessica. Sua pele é indestrutível como a de Luke Cage, mas deve servir como um alivio cômico. A chamada pedia por um homem latino entre 34 e 38 anos, inteligente, desajeitado e meio deprimido.

Por último, os sites teorizam que Ingrid poderia ser Mary Tyfoid. Há muito tempo existem rumores de que ela seria introduzida na Netflix. A chamada pede por uma atriz com pouco mais de 30 anos, de cabelos escuros, e muito atraente, porém perigosa. Ela é bissexual, cresceu nas ruas e se tornou enfermeira. Nos quadrinhos, Mary tem múltiplas personalidades e algumas delas possuem poderes. Visto o histórico de vilões de Jessica Jones, faz sentido que uma personagem assim seja introduzida.

Dr. Karl Malus, Paladino, Otis Johnson e Mary Tyfoid, respectivamente.

É bom reforçar que, por mais sentido que faça, se trata apenas de uma teoria. Em breve, informações oficiais sobre os personagem e elenco devem ser liberadas, visto que as gravações da segunda temporada de Jessica Jones já começaram.

A heroína voltara a aparecer na série d’Os Defensores. Confira as últimas imagens:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown