Capa da Publicação

Jessica Jones – Mike Colter, o Luke Cage, fala sobre o tom da segunda temporada da série!

- – O ator conversou com os fãs durante um evento de quadrinhos em Chicago.

Por Cristiano Rantin Mesmo com as filmagens de Os Defensores já finalizada, Krysten Ritter, que interpreta Jessica Jones, continua ocupada gravando. Dessa vez, o trabalho da atriz é para a segunda temporada de sua série

Ainda que as novidades sobre a trama do segundo ano de Jessica Jones estejam escassas, o MCU Exchange trouxe algumas informações interessantes sobre o que podemos esperar dessa temporada.

Durante a Chicago Comic & Entertainment Expo, o ator Mike Colter, mais conhecido por dar vida ao heróis Luke Cage, contou para o público que ele tem mantido contado com Ritter o tempo todo enquanto ela filma a série. Ele também disse que o tom da segunda temporada é “Sombrio e pesado”.

Depois de uma temporada com o foco no terror psicológico e na ameaça que Killgrave representava, é até difícil de imaginar como a série pode conseguir ser ainda mais sombria e tensa.

O que vocês esperam das novas aventuras de Jessica Jones?

Tanto Luke Cage como Jessica estarão presentes em Os Defensores. Confira abaixo a galeria com as últimas imagens divulgadas da série:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"