James Gunn provoca os fãs com menção a Adam Warlock!

Capa da Publicação

James Gunn provoca os fãs com menção a Adam Warlock!

Por Chris Rantin

Tudo indica que depois de Vingadores: Guerra Infinita diversos personagens serão introduzidos nos cinemas para ajudar os heróis a conter Thanos. Agora o diretor de Guardiões da Galáxia está sugerindo que Adam Warlock pode ser um deles.

Usando o seu Instagram, James Gunn provocou os fãs com a participação de Adam nos filmes dos Guardiões. O diretor publicou uma foto que mostrava ele lendo uma história do personagem com a legenda “Um pouco de leitura noturna”, mas apagou as fotos momentos depois.

Pra quem não se lembra, o personagem foi mencionado na cena pós-créditos do filme, onde vemos Ayesha criando um humanóide que seria capaz de derrotar os Guardiões. O personagem faria parte de Guardiões da Galáxia Vol. 2 mas acabou sendo cortado do filme.

Em uma conversa com a SlashFilm, o diretor disse que ainda que ele não apareça em Guerra Infinita ele será uma parte muito importante do universo cósmico da Marvel. Enquanto Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmou que o primeiro lugar que Adam irá aparecer é em um filme dos Guardiões.

O jeito é esperar para ver como ele será introduzido e desenvolvido no UCM.

Enquanto isso, não deixem de conferir a nossa galeria sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"