Capa da Publicação

James Gunn pode apresentar o Nova nos próximos filmes da Marvel!

Por Lucas Rafael

James Gunn, diretor dos filmes  Guardiões da Galáxia 1 e 2 e produtor de Vingadores: Guerra Infinita, está também envolvido no planejamento do futuro cósmico dos filmes da Marvel. Segundo Gunn, ele e o estúdio estão considerando introduzir o personagem Nova original, alter ego de Richard Rider, nos filmes futuros

Após ser questionado sobre o personagem em uma Live de seu Facebook, Gunn respondeu o seguinte:

“Sim, definitivamente. Nova surge ocasionalmente como alguém que podemos usar. Uma das coisas que estou fazendo com Guardiões da Galáxia Vol. 3 -que irá se passar após os dois próximos filmes dos Vingadores- e que irá ajudar a estabelecer os próximos 10-20 anos dos filmes da Marvel. Vai realmente expandir o universo cósmico. Estaremos estabelecendo novos personagens. Será o último filme desta versão dos Guardiões da Galáxia.”

Algumas das melhores histórias de Nova foram concebidas por Dan Abnett e Andy Lanning, apresentando um Nova Prime amadurecido como o último sobrevivente da facção. Vale lembrar que foi o trabalho de Abnett e Lanning que relançou os Guardiões da Galáxia em sua formação atual (com Peter Quill na liderança) assim como influenciou notavelmente os filmes live-action de James Gunn.

Ansioso para um filme solo de Nova? fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita, filme produzido por Gunn que irá contar com os Guardiões da Galáxia:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais