Capa da Publicação

James Gunn faz pegadinha épica com usuário que fingiu ser o Chefe da Marvel no Instagram!

Por Ishiro Oninawa

Eis que algum usuário do instagram resolveu se passar por ninguém menos que Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, e enviou uma mensagem para o perfil do diretor James Gunn.

Sagazmente Gunn viu a farsa desde o começo, mas talvez por puro tédio, resolveu que seria mais divertido iludir o farsante.

Gunn disse “Numa noite dessas uma criança querendo se passar por Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, me mandou uma mensagem pelo instagram. Eu estava assistindo um programa de TV e não era exatamente algo interessante, então como eu tenho a maturidade de alguém de 12 anos, resolvido zoar com o impostor.”

O que vem a seguir é um show de comédia por parte de Gunn, que começou falando de um suposto segredo que Feige obviamente saberia a respeito. O farsante até se saiu bem no começo, conseguindo até mesmo lidar com a proposta de “decapitar Groot” em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Quando Gunn mencionou algo como um cameo inesperado de Venon em De Volta ao Lar, dai pra frente foi uma sequência de perguntas ininterruptas do diretor ao impostor.

Gunn compartilhou online a conversa inteira, incluindo partes memoráveis onde o falso Feige diz “Estou convocando uma reunião” e Gunn rebate “Não, eu é que estou convocando uma reunião”.

Mais uma vez o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2 provando que seu bom humor se transmite dentro e fora das telas. Imagina uma brincadeira dessas com Peter Quill mandando mensagens zoando Thanos, seria impagável!

E falando em Thanos, confira nossa galeria do filme onde ele será o principal vilão, Vingadores: Guerra Infinita e comente com alguma sugestão de cena cômica que gostaria de ver no filme.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!