Capa da Publicação

Harry Potter – J.K. Rowling se desculpa novamente por ter matado personagem importante nos livros!

Por Chris Rantin

Durante a saga Harry Potter, diversos personagens importantes acabaram encontrando a morte definitiva pelas mãos de JK Rowling, mas isso não significa que ela não sinta remorso por suas ações.

Como sabemos a escritora sempre utiliza seu Twitter para responder os fãs e esclarecer alguns detalhes de suas obras, além de, é claro, simplesmente comentar sobre elas. Dessa vez, JK publicou um pedido de desculpas aos fãs por ter matado o professor Snape.

Depois das revelações sobre as motivações de Snape, muitos leitores ficaram irritados com sua morte, desejando que ele pudesse ter sobrevivido aos eventos do último livro. Por isso, JK brinca dizendo que vai buscar abrigo para fugir das reações mais exaltadas dos fãs.

Ok, aqui está. Por favor não comece uma guerra sobre isso, mas esse ano eu gostaria de me desculpar por matar (sussurra)… Snape. *corre para um abrigo*”

O que vocês acharam da morte de Snape? Merecida pela maneira cruel que ele tratava os alunos ao longo dos livros ou que pensam que ele merecia continuar vivo pelos sacrifícios que fez pela mãe do Harry? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria com os posters do último filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"