Capa da Publicação

Inumanos – Produtor fala sobre o que diferencia os personagens da série de outros heróis!

Por Gus Fiaux

Com um controverso primeiro trailer, Inumanos será uma das próximas séries estabelecidas no Universo Cinematográfico da Marvel, chegando aos cinemas em setembro, antes de sua exibição na televisão. Com uma relevância cada vez maior nos quadrinhos atuais, os personagens estão recebendo uma curiosa atenção do público, e em nova entrevista à revista Empire, o produtor Scott Buck chegou a comentar a respeito do que os diferencia de outros heróis:

“Teremos muito humor e elementos fantásticos, mas estamos lidando com personagens relacionáveis em um momento de grande crise: uma família real forçada à posição de refugiados. Eles apenas têm super-poderes.”

Segundo os comentários de Buck, é de se esperar que a série, apesar de lidar com personagens fantásticos, terá uma ambientação mais “realista” e “relacionável” com o público. Logo em seguida, Buck falou a respeito do uso de tecnologia IMAX na concepção da série, já que Inumanos foi co-produzido pela empresa e trará o uso de câmeras que dão uma sensação de imersão maior.

“Isso nos permite ficar maiores. Usar visuais que você normalmente não vê em sua tela de televisão. Queremos que seja marcantemente bonita e diferente.”

Além disso, a revista Empire trouxe uma nova foto oficial da série, que mostra os irmãos Raio Negro Maximus se confrontando:

A série dos Inumanos tem seu lançamento cinematográfico agendado para 31 de agosto nos cinemas Brasileiros. Na TV americana, a produção chega em 29 de Setembro, pela ABC.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux