Capa da Publicação

Inumanos – Produtor fala dos desafios em adaptar o Raio Negro e a Medusa para a TV!

Por Cristiano Rantin

Como já havíamos dito, Inumanos, o grandioso novo projeto da Marvel, está chegando tanto para os cinemas quanto para a televisão. Hoje a primeira imagem oficial da Família Real foi divulgada e com ela uma entrevista com o produtor executivo Scott Buck.

Buck aproveitou a entrevista para falar sobre o Raio Negro, o rei da família real (e um dos protagonistas da série) que quase nunca fala. Isso acontece por causa da habilidade dele que faz com que sua voz seja um grito sônico capaz de imensa destruição, assim sendo, ele precisa encontrar novas maneiras de conversar, já que a comunicação verbal é evitada a todo custo.

O conceito é incrível nos quadrinhos, mas para uma adaptação a situação fica bem mais complicada já que não é um trabalho fácil para um ator, conforme o próprio Buck disse para a  EW:

Raio Negro é um personagem muito difícil e eu não digo isso para Anson, mas para qualquer ator que fosse interpretá-lo. Mas Anson está fazendo isso de uma maneira fantástica. É um pouco difícil de escrever ele, porque o Raio Negro não fala, mas ainda assim ele é o nosso herói no centro da série, então ele com toda certeza apresenta um desafio sobre como contar essa história, mas por sorte nós criamos uma história muito boa.”

Ele continua a elogiar Anson Mount, que vai viver o herói na série:

Anson é incrível. Eu acho que todo mundo vai ficar muito feliz e animado com o Raio Negro dele. Nós não estamos dublando ele. Se você ler os quadrinhos vai ver que o Raio Negro acha uma maneira de se comunicar com as pessoas, mas ele também é um personagem muito enigmático, ele guarda muita coisa dentro dele. Isso é parte do que é tão fascinante sobre ele, muitas vezes não sabemos o que ele está pensando.”

O produtor também aproveitou para falar da Medusa, a rainha dos inumanos que pode manipular tranquilamente o seu cabelo extremamente forte, e o quão difícil foi adaptar essa habilidade para a televisão.

É bem difícil. Até mesmo agora, isso ainda é um processo. Leva muito tempo na pós-produção para fazer esse efeito funcionar. Nós temos algumas das melhores pessoas dos efeitos especiais trabalhando na série, mas nós ainda não vimos a versão final disso. É basicamente um trabalho em andamento.”

Como sabemos, Serinda Swan, que interpretará Medusa na série, teve que usar seu cabelo bem curto para que a equipe dos efeitos especiais pudesse trabalhar mais tranquilamente.

Nos quadrinhos ela é capaz de esticar seu cabelo para um comprimento absurdo, podendo erguer desde pessoas até inúmeros caminhões de uma única vez com suas madeixas, o que com toda certeza será um desafio para uma série de TV.

Isso pode explicar porque Buck disse que os poderes de Medusa não serão o foco da série:

De certa maneira eles são, mas de novo, nós estamos colocando eles como pessoas reais que possuem poderes, então eles são bem mais ‘pé no chão’. Nós tentamos escrever eles o mais realista possível, e então nos divertimos com os poderes quando podemos. Queremos que seus poderes sejam uma parte bem natural da personalidade deles.”

Estão animados para a série? O que acharam das declarações de Buck?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas da série:

A série dos Inumanos tem seu lançamento cinematográfico agendado para 31 de agosto nos cinemas Brasileiros. Na TV americana, a produção chega em 29 de Setembro, pela ABC.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"