Inumanos – Diretor acredita que Raio Negro e Medusa são os verdadeiros vilões da série!

Capa da Publicação

Inumanos – Diretor acredita que Raio Negro e Medusa são os verdadeiros vilões da série!

Por Gus Fiaux

Prestes a estrear em duas semanas nos cinemas brasileiros, Inumanos continua ganhando novas informações diariamente. Recentemente, o diretor dos dois primeiros episódios, Roel Reiné foi entrevistado pelo Movie Pilot, onde deu uma resposta chocante para os fãs da série.

Segundo sua interpretação da trama, os verdadeiros vilões de Inumanos serão o Raio Negro Medusa, enquanto Maximus estará mais próximo do papel de mocinho, ainda que seus métodos sejam extremos demais para configurá-lo como um verdadeiro herói. Confira:

“O Raio Negro e Medusa estão do lado errado e Maximus tem a razão ao seu lado. A única diferença é que seus meios para chegar aos seus objetivos são bem radicais e extremos. No final, seu caminho é o justo, o que torna seu personagem bem interessante.”

Além disso, o diretor disse que a casta social dos Inumanos carrega consigo uma importante mensagem política que os fãs da série devem aprender:

“[A Marvel e o produtor Scott Buck] pensaram que seria muito importante ter uma mensagem política. Não é apenas entretenimento. Você também quer que as pessoas aprendam algo e foi isso que nós fizemos. Abraçamos o lado político das coisas.”

Abaixo, veja mais imagens da série:

Fonte: Movie Pilot